quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma nova visão



Opa ‘-‘

Hoje eu não vou falar sobre fakes, que dizer, sobre fakes também, mas eu resolvi da uma cara nova ao blog, trazer gente viva aqui, trazer pessoas que conhecemos, ou que podemos conhecer um dia, pessoas que podemos admirar e ter exemplos, eu já tava com essa idéia na cabeça e lembrei-me do filme “De repente 30” na parte que Jenna (Jennifer Garner) vai reformular a revista e tem essa mesma proposta, então aí vai o vídeo:

E é isso, eu quero saber quem são essas pessoas? Quem são essas pessoas das quais fazemos fakes? De quem são essas pernas que estão nas nossas comunidades do Orkut, de quem são esses cabelos lisos estirados, lindos, esses rostos brancos e delicadamente maquiados para nos fazer perceber que são “perfeitos”. E todas as respostas pra essas perguntas é que somos adolescentes fúteis que só damos valor pra aparência que como diz meu professor de química, o grande pecado do adolescente é a casca, ta aí não sabemos quem são não sabemos da onde vieram, e ainda nos passamos por elas, e as admiramos.

Então é isso, minha proposta é trazer aqui meus amigos, seus amigos, minha professora, meu vizinho que se casou. Trazer a realidade, mas de uma forma sonhadora também, pra sabermos que somos e que não somos perfeitos, eu não tenho uma idéia completa ainda, e nem a pessoa com quem vou conversar ou entrevistar primeiro, mas é isso que todos tenham consciência do que fazer sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...